Participe e apareça no Ecaderno enviando sua notícia!

Clique e envie »
Em 21 de setembro de 2011, às 12:50h

Demlurb abre concurso público para Auxiliar de Serviços

Os interessados deverão garantir a participação entre os dias 22 e 28 de setembro, através da internet, no site oficial do Demlurb. A inscrição é gratuita.

Serão abertas as inscrições para o processo seletivo simplificado para a contratação temporária de auxiliar de Serviços (atividades externas nas vias públicas). A remuneração inicial é de R$657,89 para uma carga horária de 40 hoas semanais. É exigido ensino fundamental completo.

Os interessados deverão garantir a participação entre os dias 22 e 28 de setembro, através da internet, no site oficial do Demlurb. A inscrição é gratuita.

O Edital traz os critérios de seleção e classificação que serão considerados para fins de avaliação, tais como efetivo exercício profissional como auxiliar de serviço, comprovado através da cópia da Carteira de Trabalho, carnê de autônomo devidamente quitado ou certidões expedidas por órgãos oficiais. A entrega dos títulos ocorrerá quando o candidato for convocado para a validação desses documentos. A divulgação do resultado final de títulos deve ocorrer até 21 de outubro, e a apresentação dos documentos e início da contratação e assinatura do contrato de serviço deve acontecer até 31 de outubro. No dia 1º de novembro todos os aprovados deverão iniciar o trabalho nas ruas da cidade.

Todas as publicações referentes a este concurso serão divulgadas no endereço eletrônico da Demlurb, bem como o edital.

Fonte: Da redação

Veja também

Faça um comentário

Nome
Comentário
Verificação

Marcando esse campo seus dados como nome e foto não serão exibidos no comentário.

Todas as notícias RSS

Canal Multimídia

Conhecimento em Foco Casa de Estudos CF#32

Um grupo de professores criou um novo conceito de moradia estudantil: a "Casa de Estudos". Mistura moradia com acompanhamento pedagógico e aulas extras.

Veja mais »

Escolha sua profissão RSS

Serviço Social

Esqueça a idéia preconceituosa que o assistente social é alguém que só se preocu [...]

O que você procura?
O que você quer vender?