Participe e apareça no Ecaderno enviando sua notícia!

Clique e envie »
Em 26 de julho de 2012, às 16:58h (Atualizado em 26/07/2012, às 16:58h)

“Ave, Palavra” reúne principais nomes da literatura contemporânea em JF

Projeto gratuito promove diálogo com o presente literário do país.

O projeto literário “Ave, Palavra”, aprovado pelo edital de Programação Cultural em Livrarias do Ministério da Cultura e financiado pelo Fundo Nacional de Cultura, traz a Juiz de Fora nove dos principais nomes da literatura contemporânea brasileira.

O evento, que terá início no dia 4 de agosto, irá contar com escritores representativos que surgiram desde meados da década de 90. As informações sobre os autores podem ser encontradas no site do projeto.

Irão fazer parte os escritores Luiz Ruffato, Tatiana Salem Levy, Ana Paula Maia, Santiago Nazarian, Paulo Scott, Ramon Mello, Cecília Giannetti, Carola Saavedra e o pesquisador Nelson de Oliveira. O projeto contará ainda com a participação especial de Iacyr Anderson Freitas, Carolina Barreto, Darlan Lula, Anderson Pires, Edimilson de Almeida Pereira, André de Freitas Sobrinho, Prisca Agustoni, Alexandre Faria e Laura Assis.

Com a proposta de dialogar sobre a nova literatura para o contexto da cidade, o projeto oferece, às terças-feiras, de 18 de setembro a 16 de outubro, duas oficinas de criação literária, uma promovida num bairro periférico da cidade, e outra no espaço da livraria.

Todo o evento será gratuito.

Fonte: Da Redação

Tags Literatura

Veja também

Faça um comentário

Nome
Comentário
Verificação

Marcando esse campo seus dados como nome e foto não serão exibidos no comentário.

Todas as notícias RSS

Canal Multimídia

Conhecimento em Foco I Seminário de Empreendedorismo e Inovação da Zona da Mata - #CF

Você tem uma ideia mas não consegue tirar do papel? Então confira as dicas dos empreendedores de sucesso e comece agora mesmo!

Veja mais »
O que você procura?
O que você quer vender?