Participe e apareça no Ecaderno enviando sua notícia!

Clique e envie »
Em 02 de julho de 2013, às 09:49h (Atualizado em 02/07/2013, às 10:11h)

Pronatec de Juiz de Fora abre inscrições para curso de montador de veículos

As inscrições podem ser feitas a partir da próxima quinta-feira, 04

No dia 4 de julho serão abertas as inscrições para o curso de montador de veículos oferecido pelo Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec).Os candidatos precisam ter pelo menos 16 anos e o sexto ano do Ensino Fundamental completo.

Os interessados podem comparecer à Secretaria de Assistência Social (SAS), que fica na Rua Halfeld, 450 – 5º andar, da 8h às 11h e das 14h às 17h, para efetuar a pré-matrícula, levando CPF, comprovante de residência e Número de Identificação Social (NIS).

Quem não possuir o NIS deve realizar a pré-inscrição através do CadÚnico, na rede do SAS ou em um dos nove Centros de Assistência Social (Cras). De acordo com a orientação do Ministério do desenvolvimento Social e Combate à Fome (MDS), cada beneficiário pode realizar um curso de cada vez. Os beneficiários do Bolsa Família terão prioridade nas vagas, mas quem não participa do programa também poderá preencher a ficha de inscrição.

As aulas começam no dia 22 de julho e são realizadas de segunda a sexta-feira, de 8h às 12h, no SENAI, à Rodovia BR-040, S/N, Km 773 – Barreira do Triunfo. Outras informações sobre o curso através o telefone do Pronatec em Juiz de Fora: 3690-8313.

Fonte: Da Redação

Veja também

Faça um comentário

Nome
Comentário
Verificação

Marcando esse campo seus dados como nome e foto não serão exibidos no comentário.

Todas as notícias RSS

Canal Multimídia

História Manifestações na Ucrânia

Fica pronto para as provas do ENEM e do Vestibular! Saiba tudo sobre as manifestações que ocorrem na Ucrânia.

Veja mais »
O que você procura?
O que você quer vender?