Participe e apareça no Ecaderno enviando sua notícia!

Clique e envie »
Em 19 de setembro de 2012, às 12:28h

Pronatec abre inscrições para cursos de Auxiliar Administrativo e Desenhista de Moda

O curso de Auxiliar Administrativo tem início previsto para o dia 3 de outubro, enquanto o de Desenhista de Moda, para o dia 11 de outubro.

O Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec) está com inscrições abertas para 22 vagas nos cursos de Auxiliar Administrativo e Desenhista de Moda. Os interessados devem comparecer à sede da Secretaria de Assistência Social (Rua Halfeld 450, 5º andar) para efetuar a matrícula, portando o CPF e a cópia do comprovante de residência. As inscrições podem ser realizadas até o dia 21 de setembro.

Para se matricular é necessário ter, no mínimo, o Ensino Médio incompleto e estar na faixa etária entre 16 e 59 anos. Depois de completadas as turmas, será realizado um cadastro reserva para preencher as vagas de possíveis desistentes ou para o caso de surgirem novas oportunidades.

No total, são 15 vagas para o curso de Auxiliar Administrativo, no período da manhã (das 8h às 12h) e 7 vagas para o curso de Desenhista de Moda, com aulas no período da noite (das 18h às 22h). O curso de Auxiliar Administrativo tem início previsto para o dia 3 de outubro, enquanto o de Desenhista de Moda, para o dia 11 de outubro. A carga horária de ambos é de 180 horas e a duração é de aproximadamente dois meses.

Para dúvidas, esclarecimentos e outras informações sobre os cursos, o telefone de contato do Pronatec Juiz de Fora é o 3690-8313.

Fonte: Da Redação

Veja também

Faça um comentário

Nome
Comentário
Verificação

Marcando esse campo seus dados como nome e foto não serão exibidos no comentário.

Todas as notícias RSS

Canal Multimídia

ficadica Ditadura Militar - 50 anos

A ditadura militar foi um período marcante na história do nosso país que completou 50 anos em 2014.

Veja mais »

Escolha sua profissão RSS

Design de interiores

É a arte de planejar e arranjar ambientes de acordo com padrões de estética e fu [...]

O que você procura?
O que você quer vender?