Participe e apareça no Ecaderno enviando sua notícia!

Clique e envie »
Em 02 de março de 2010, às 09:00h

UFJF abre inscrições para mestrado em Clínica Odontológica

São 25 vagas para duas linhas de pesquisa

Dentista - Foto: arquivoO Programa de Pós-graduação em Clínica Odontológica da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) abriu 25 vagas para o mestrado do curso de Odontologia. São duas linhas de pesquisa oferecidas: Diagnóstico e Terapêutica das Condições Sociobiológicas e das Doenças em Odontologia e Avaliação Clínica e Laboratorial dos Materiais, Instrumentos e Técnicas Odontológicas.

As inscrições vão até o dia 08 de março e podem ser feitas de segunda a sexta-feira, das 9h30 às 12h e das 13h30 às 16h, na Secretaria do Mestrado, que fica na sala 316, no 3º andar da Faculdade de Odontologia, no campus. Para se inscrever, é necessário ser graduado em Odontologia.

O processo seletivo será realizado na Faculdade de Odontologia de 10 a 12 de março e irá incluir quatro avaliações classificatórias: análise de currículo, proficiência em inglês, entrevista e apresentação do anteprojeto de pesquisa.

O resultado será divulgado no dia 16 de março, a partir das 14h, no quadro de avisos do Mestrado, na Faculdade de Odontologia. A classificação final será divulgada em 22 de março, às 14h, no mesmo local.

O período para conclusão do Mestrado é de um a dois anos, incluindo a aprovação da dissertação. O curso começará no dia 24 de março. Para formar uma turma não será necessário preencher as 25 vagas.

O edital com a lista completa dos documentos exigidos para inscrição pode ser visualizado no site do Mestrado.

Fonte: Da redação

Veja também

Faça um comentário

Nome
Comentário
Verificação

Marcando esse campo seus dados como nome e foto não serão exibidos no comentário.

Todas as notícias RSS

Canal Multimídia

Outros O que você não pode esquecer para o Enem

Confira informações importantes sobre o Enem

Veja mais »

Escolha sua profissão RSS

Agronegócio

Desenvolver metodologias para aumentar os lucros e os negócios no campo, mas nã [...]

O que você procura?
O que você quer vender?